quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fãs de Luan Santana fazem vigília para ver cantor

30/10/2013
Na noite desta terça-feira (29) várias fãs de Luan Santana foram parar na frente da Pink Elephant, em Boa Viagem, onde o cantor realiza uma coletiva de imprensa sobre o lançamento do seu terceiro DVD, O nosso tempo é hoje. O trabalho foi gravado em junho passado, em Itu, São Paulo. Muitas delas estavam no local desde as 10h da manhã. 

Uma das meninas presentes, a estudante Jéssica Dantas, de 17 anos, teve a oportunidade de participar da gravação do DVD. “Minha mãe no começo chegou a me proibir de ir, mas eu fui, consegui ficar na grade do show e ainda apareci umas cinco vezes no DVD”, disse ao Portal Leia Já, em tom de comemoração.

Mariana Barbosa, de 15 anos, estava emocionada só de cogitar a chance de poder encontrar com o ídolo. “Eu vi num site que ele viria pra cá pra fazer uma coletiva de imprensa sobre o novo DVD dele e não podia deixar de vir. Desde julho de 2010 que eu acompanho os trabalhos de Luan Santana”, comentou ofegante.

Muitas das fãs de Luan Santana fazem um esforço grande pra poder acompanhar o cantor de perto. Aline de Souza, 17 anos, é uma das que faz de tudo pra poder chegar perto do artista. “Quando a gente sabe que Luan vem pra cá a gente falta aula, falta trabalho, briga com a mãe, foge de casa. Tudo por um sonho”


Fonte: IG - Portal Leia Já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário