segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LUAN SANTANA FAZ CAMPANHA DE 22 ANOS DA TELE SENA

21/10/2013

A Liderança Capitalização, empresa que pertence ao Grupo Silvio Santos, tem motivos de sobra para celebrar. Neste mês, a Tele Sena, título de capitalização mais consumido pelos brasileiros, comemora 22 anos de existência ajudando a realizar o sonho de muitas famílias no país. Para festejar, a empresa lança no próximo domingo, dia 20/10, o novo filme publicitário da campanha de aniversário que traz o cantor Luan Santana como garoto propaganda. Coincidentemente, o artista nasceu no mesmo ano de criação do produto.


“Estou muito feliz e é a primeira vez que participo do comercial da Tele Sena. Acho que o convite aconteceu na hora certa e pra mim é muito gratificante aliar o meu nome a Tele Sena, uma marca tão importante e com credibilidade no mercado. Espero corresponder as expectativas de todos e que a galera goste de comprar a Tele Sena com minha foto”, declara Luan Santana que no comercial cantará uma versão especial de um dos seus sucessos mais recentes intitulado “Garotas Não Merecem Chorar” que traz os versos “Tem o salário em dobro pra você viver a toa / Tem 2 milhões pra melhorar a sua vida toda / Se quer ganhar de verdade, compre a Tele Sena / Garotas Tele Sena só merecem ganhar/ Tem Casa, Carro, Tablet e Bolsa pra estudar/Com a Tele Sena você vai, no camarim entrar”, composta pelo publicitário Brunno Marques, criador da campanha.

Gravado no Estúdio Locall (situado na capital paulista), o filme, todo feito em computação gráfica, traz Luan Santana apresentando os prêmios oferecidos pela marca. Já o comercial principal da campanha mostra uma fã ganhando uma das premiações exclusivas desta edição do produto, que dá como prêmio uma visita ao camarim de Luan Santana.

A edição da Tele Sena de Aniversário apresentará dois quadros na cartela: o primeiro é destinado à premiação de “20, 19 e 18 Pontos” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos. Assim, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até meio milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até 300 mil reais. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Do mesmo modo, quem completar o quadro receberá até 400 mil reais. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. No “Ganhe Já”, os consumidores terão a chance de concorrer a prêmios instantâneos como Bolsa de Estudos, Casa, Carro, Tablets, Salário Extra em Dobro de 6 mil reais mensais por um ano e prêmios em dinheiro.

Criada por Brunno Marques e Ruan Marttos, sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art's, e direção de filmes de Fernando Bianchi, a campanha trará comerciais que serão veiculados a partir deste mês de outubro durante toda a programação do SBT e estarão disponíveis também no canal da Tele Sena no Youtube.


Assessoria de imprensa Tele Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário