segunda-feira, 21 de outubro de 2013

NOVO DVD NAS LOJAS

21/10/2013
Lançamento dia 21 de outubro, nas lojas.
Com exibição em 18 salas de cinema de todo o Brasil no dia 19 de outubro, sábado, o cantor Luan Santana lançou nesta quinta-feira 17, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, seu terceiro DVD "O Nosso Tempo é Hoje" para imprensa e convidados. Gravado na Arena Maeda, em Itu, em julho, o trabalho final conseguiu unir o clima de grandes festivais de música eletrônica, tecnologia de ponta, luzes e muita cor ao sertanejo, sem dar brechas à poluição visual.

De acordo com documentário sobre o making of da gravação - exibido antes do show em si -, o DVD foi baseado em grandes produções internacionais e usou-se, no quesito tecnologia, "tudo que tem de melhor no mundo".

Em entrevista ao UOL, Luan Santana explicou que tinha como objetivo atingir um padrão internacional na produção de seu novo trabalho. "Desde o 'Ao vivo no Rio' que venho nessa linha, sempre me preocupei demais em levar o melhor show ao meu público. E, nesse DVD, a gente precisava se superar, atingir um novo caminho, sem sair disso de tecnologia, de show grande e ainda mais próximo do público", disse ele em entrevista após a exibição no cinema.

A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show. Outro aspecto que chama a atenção são as imagens aéreas realizadas do pôr do sol, que se assemelham a vídeos promocionais de festivais como Tomorrowland, na Bélgica, ou Coachella, na Califórnia.

Luan conta ainda que, desde o início, foi pensado em um projeto em que os fãs fizessem parte da apresentação. Por isso, resolveu ambientar o local como se fosse uma aldeia. A valorização de seus seguidores é demonstrada com ainda mais força no documentário, que vem como extras do DVD. A sina das garotas pelo sertanejo é tão grande que muitas delas acamparam semanas antes da data oficial da gravação do trabalho no clima imprevisível de Itu, interior de São Paulo. Esta saga é contada pelas próprias fãs no trabalho.

Com o foco de mostrar um novo caminho para o sertanejo, Luan Santana resumiu em 1h de show no DVD que é possível ir além de um rótulo para um ritmo musical, passando por arranjos do pop americano e do hip-hop. O novo trabalho do cantor estará nas lojas a partir de 21 de novembro.

Um dia antes da chegada do DVD às lojas, será lançado também o novo site de Luan. "O Nosso Tempo é Hoje" tem as músicas "Um Brinde ao Nosso Amor", "Cabou", "Tudo o Que você Quiser", "Garotas não Merecem Chorar", "Te Vejo Linda", "Sogrão Caprichou", "Tanto Faz", "Te Vivo", "Promete", "Cê topa", "Voar Outra Vez", "Parede Branca", "Te Esperando", "Donzela", "Anjo Loiro", "Te Vivo", "Multiplica", "Mais que Amigo" e "Nega".


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário