quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Luan Santana lança CD e DVD

16/10/2013
O novo DVD do cantor Luan SantanaO Nosso Tempo é Hoje (Som Livre), gravado em julho, na Arena Maeda, em Itu, chega às prateleiras nesta segunda-feira, 21. Antes disso, neste sábado uma ação simultânea vai levar o resultado desse trabalho a 18 salas de cinema de todo o Brasil (Florianópolis, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Manaus) e no domingo, antes que o DVD chegue de fato às mãos dos fãs, tem lançamento do novo site de Luan.

Entre juras de amor e gingado, Luan puxou com a plateia no O Nosso Tempo é Hoje 20 canções, entre elas“Um Brinde ao Nosso Amor”, com direito a chuva de papéis picados e fogos de artifício, “Cabou Cabou”, que, lançada em EP em junho passado, logo ganhou a boca e os ouvidos de todo o país, “Tudo o Que você Quiser”, “Garotas não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Tanto Faz”, “Te Vivo”, “Promete”, “Cê topa”, “Voar Outra Vez”, “Parede Branca”, “Te Esperando” e a inédita “Donzela”, que atraiu uma fã ao palco, contempladas com cafuné, declamação de amor e rosas. 
 
E mais: “Anjo Loiro”, música que fez história nas vozes de Milionário e Zé Rico, um clássico da moda de viola, oferecida à sua família. Engatou na sequência outras modas de viola, quando chamou os músicos para o meio da pista e fez da Arena Maeda a sua casa, de tão à vontade que estava.

“O Nosso Tempo É hoje”, que batiza o DVD, ganhou, na gravação, imediata identificação do público com o ritmo eletrônico. Em poucos minutos Luan vai da balada ao romance, se emocionando em seguida na faixa “Te Vivo”.Em “Multiplica”, derreteu-se ao ver a multidão promover seu nome ao verso da canção (“enche de Luan na minha vida”). Praxe no seu histórico de palco foi dedicar uma canção a Deus, e veio “Mais que Amigos”, arrepiando o público. A chuva de papel picado anunciou o fechamento da celebração com honras e uma“Nega” no repertório. 
“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, confessa Luan.

Segundo Luan, foi um show arrebatador, planejado em detalhes para que o espetáculo tivesse como pano de fundo o pôr do sol, na Arena Maeda, em Itu, onde festivais musicais do SWU já comoveram multidões. “A produção deste DVD foi uma festa ousada e grandiosa”, admitiu. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes.

Este é o terceiro DVD da carreira de Luan Santana e o primeiro a ter um batismo: O Nosso Tempo É Hoje. “Eu e a Joana (Mazuchelli) tivemos essa ideia maluca de construir um mundo só nosso, um mundo só meu e dos meus fãs, em forma de agradecimento e de retribuição por todo esse carinho que eu recebo durante toda a minha carreira. Este DVD é a realização de mais um sonho. Este cenário grandioso consiste numa aldeia, em que reunimos todo o público. É um cenário 360º, em que as pessoas fazem parte dele”, afirma o cantor.

Segundo o artista, este novo DVD “endossa a presença de um Luan mais maduro, mais romântico, mais pop, mais mais, na certeza de que amar é verbo que se conjuga em todos os tempos”. 

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário