quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entrevista exclusiva com o pai de Luan Santana!

30/10/2013
Das últimas vezes que veio ao Recife, Luan Santana esteve acompanhado de seu pai, Amarildo Santana. Ele, orgulhoso do filho, que virou ídolo sertanejo, fica observando Luan de longe, mas nunca passa despercebido. Amarildo atende a todos os pedidos de fotos, conversa com a imprensa, com fãs. De cara, já dá para perceber que ele não esconde a imensidão de admiração que sente do filho e faz questão de contar, quantas vezes for, detalhes sobre o início da carreira de Luan Santana, desde os tempos de infância. O Blog João Alberto aproveitou para bater um papo com ele, confira:
Como o Luan Santana lida com a dimensão do sucesso que tem conquistado?
Ele diz que ainda não caiu a ficha para ele e acho que este é um dos motivos pelo qual está dando tudo tão certo.
Como você define o Luan  Santana longe dos palcos?
Quando ele (Luan) está em casa é completamente diferente deste que vocês veem no palco. Ele é “pé no chão”, adora ficar brincando com o cachorro (Tuff – um poodle microtoy) e é superligado à irmã Bruna. Antes de vir ao Recife, estávamos em casa (em Londrina) e ele inventou de fazer uma pizza de peixe. Por conta da agenda intensa de shows, nós estamos de mudança de Londrina e, a partir de janeiro, vamos morar em São Paulo, onde a Bruna já está fazendo um curso de teatro com o Wolf Maya. Ela quer trabalhar em novelas.
Como é a relação do Luan Santana com a irmã?Eles são muito apegados. Luan é superprotetor e ciumento.
Luan Santana, como filho, dá muito trabalho?
Não. Ele é muito calmo, tranquilo e desligado. Às vezes, falo, falo, falo, ele fica mexendo no iPhone e depois não sabe o que falei, por isso que digo que é tão desligado.
Quais as qualidades e defeitos do Luan Santana?
Admiro muito a persistência dele e o defeito é que ele é bastante desligado, como falei anteriormente.
Luan Santana apresentou a namorada oficialmente para  a família?
Não. Ele não me pediu para namorar a Jade (risos). Estávamos num show em Mato Grosso e ele já saiu de mãos dadas com ela e foi embora no meu carro. Não teve nenhuma apresentação formal.
Luan é muito detalhista? Deu muitos palpites na produção do novo DVD?
Luan é superchato em relação aos detalhes e perfeccionismo. Ele acompanhou tudo de perto. Acredita que o lance de surgir no palco dentro de uma cápsula, ele criou um dia antes da gravação?
Você sempre apoiou a carreira do Luan?Claro. Sempre conto que, quando ele tinha três anos de idade, eu dei um violão e ele deixou todos os carrinhos e outros brinquedos de lado. Aos oito anos, Luan já tocava. Mas sempre fui preocupado com os estudos dele. Luan terminou o colegial, mas não fez faculdade. Ele sempre diz que se não fosse músico, seria biólogo.

Fonte: Blog João Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário