quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lançamento do novo DVD de Luan Santana surpreende jornalistas na capital pernambucana

31/10/2013

O lançamento do novo DVD de Luan SantanaNosso Tempo é Hoje, na capital pernambucana nesta terça (29) foi um sucesso. Com vários fãs histéricos na porta da Pink Elephant, por sinal desde o meio-dia, a apresentação do trabalho surpreendeu os jornalistas de todo o Norte/Nordeste, não só pela estrutura mostrada no vídeo – cheia de parafernálias e cenários tecnológicos, como também pelo repertório escolhido pessoalmente pelo astro da música sertaneja.
Gravado no último dia 7 de Julho, na Arena Maeda, em Itu/SP, o DVD possui  20 canções, que, segundo o próprio Luan, “transmitem muita paz para o público”. Dentre elas, destacam-se grandes sucessos de sua carreira, como "Te Esperando", "Te Vivo" "Sogrão Caprichou". 
Em entrevista coletiva, o sertanejo disse que comandou todas as fases de produção d’O Nosso Tempo é Hoje, que é fortemente inspirado no último DVD do Coldplay“Esse trabalho tem minha cara. Acompanhei de perto desde a produção à cenografia. Ele  [o DVD] tem muitas referências do Coldplay, que é um grupo que escuto sempre. Ele tem a mesma vibe, cores, luzes e jogos de câmera do Coldplay Live – lançado em 2012″, afirmou. 
Questionado sobre a recepção calorosa do público nordestino, o cantor chegou a comentar que “sem dúvidas, seus fãs mais calorosos são os do Norte/Nordeste. [...] As coisas aqui acontecem muito rápido e é inacreditável a aceitação do nosso trabalho”.
Do Recife, Luan seguiu para o Rio de Janeiro, onde grava quinta (31) uma participação no programa de Ana Maria Braga e Luciano Huck.
Fonte: Blog Social 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário