segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VÍDEOS: As referencias de Luan Santana na semana "Youtube Trilhas"

21/10/2013
Na tarde desta segunda-feira (21), teve inicio a semana Luan Santana no Youtube Trilhas. O projeto promete levar aos fãs do cantor um pouco mais dos gostos de Luan na rede social. O que ele gosta de assistir, os covers que ele aprova, as apostas músicas nacionais e internacionais que ele recomentada e muito mais. 



Nesta primeira playlists exclusivas montadas pessoalmente pelo próprio cantor, você pode conferir os artistas que Luan escuta tendo como referencia. Confira: 

Luan Santana: Influencias 

"Adele - Rolling in the Deep"


"Anjos De Resgate - Me Marque Na História"

"Avicii - Wake Me Up"

"Bruno Mars - The Lazy Song"


"Chitãozinho e Xororó - E ai, tempo?"


"Crystian e Ralf - Sensível Demais" 

"João Paulo e Daniel - Alguém" 

"Keith Urban - Long Hot Summer"


"Milionário e José Rico - A Carta" 

"Nickelback - How You Remind Me"


"Roberto Calos - Esse Cara Sou Eu" 


"Taylor Swift - You Belong With Me"

"Trio Parada Dura"

"Zezé Di Camargo e Luciano - Eu to na pista, eu to solteiro" 

Fonte: News Luan Santana | Vídeos: Youtube Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário