quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, é estrela no Instagram e quer ser atriz

06/05/2015


Luan Santana realizou uma coletiva de imprensa nesta última segunda-feira (4) onde contou tudo sobre o projeto deste novo DVD Acústico e aproveitou para falar também sobre o sonho de sua irmã, Bruna Santana. O Pure Break esteve presente e redigiu uma matéria incrível contando os detalhes. Confiram:
A família Santana é cheia de estrelas! Pelo jeito Bruna, irmã de Luan Santana, não vai seguir carreira musical como o irmão, que está em sua fase mais madura, mas ainda sim quer ser uma estrela. E o negócio da loira é… atuar! A menina está fazendo de tudo para realizar esse grande sonho. Em entrevista, o cantor sertanejo explicou melhor os planos da irmã e o objetivo até de entrar pro elenco de “Malhação”, da Globo!
Bruninha acabou de completar 20 anos e sempre quis em ser atriz, e pelo que parece a família apoia o desejo da gata. Durante o lançamento do seu novo DVD, Luan contou a novidade para os jornalistas: “O sonho dela é ser atriz. Ela está estudando para isso e eu dou o maior apoio. Ela quer fazer ‘Malhação’, já estamos conversando, acho que vai dar certo”, disse ele. No mesmo papo, o Príncipe do Sertanejo ainda tocou em um assunto polêmico entre os irmãos mais velhos: ciúmes. “Não sou ciumento, a gente conversa bastante. Meus pais são muito mais que eu. Minha mãe é muito ciumenta com ela, mais do que comigo, uma coisa inédita”. Na TV ou no quesito atuação, Luan só participa mesmo na trilha sonora ou brincando com o Dubsmash. É uma família de ouro mesmo.
Bruna Santana já é referência para diversas jovens, pode ser considerada uma it-girl das redes sociais. A gata esbanja beleza e estilo em suas fotos do Instagram. A galera já curte bastante a musa, são quase 500 mil seguidores na rede! Digno de respeito. Pelo jeito Bruna está a um passo da televisão. Será que veremos esse rostinho nas telinhas em breve?!
Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário