segunda-feira, 11 de maio de 2015

Em entrevista, Bruna Santana fala sobre relação com o irmão

11/05/2015

News 2Em entrevista a revista Toda Teen, Bruna Santana, irmã do sertanejo Luan Santana, fala um pouco da sua relação com o irmão.
Você consegue acompanhar sempre o Luan?
Então, eu estudo né? Aí fica mais difícil. Mas quando a cidade do show é perto, eu procuro acompanhar, sim.
Ele consulta você na hora de compor uma música?
Sim, quando ele compõe, vem me mostrar, mas eu sempre gosto! O Luan pode não curtir, mas na hora em que ele canta, eu acho lindo. Gosto de tudo que ele faz!
Rolam aquelas briguinhas entre irmãos?
Olha, faz muito tempo que a gente não pode briga. Mal conseguimos conversar direito, quanto mais brigar. A gente brigava muito, quer dizer, eu brigava com ele. Porque ele sempre foi bonzinho!
Que conselho você dá para uma menina que tem problemas de relacionamento com o irmão?
Aproveite cada segundo em que você está ao lado dele, porque é horrível não ter o irmão perto toda hora. Às vezes você precisa, liga e ele não pode atender, é triste.
Do News Luan Santana, 11/05
Edição: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário