quarta-feira, 20 de maio de 2015

Canta gatinho.canta!

20/05/2015

Canta gatinho, canta!

Canta gatinho, canta!

Luan Santana apresenta seus sucessos, a nova “Escreve aí” e canta com Rodrigo Faro

Texto: Gabriela Comis
Fotos: Jaqueline Pontes
Fonte:  RádioTransAmérica 
No dia 20 de maio, o Estúdio ao Vivo Transamérica recebeu Luan Santana para mais uma apresentação exclusiva no seu rádio.

O sertanejo cantou sucessos como Tudo o Que Você QuiserCê TopaTe Vivo e a sua nova música de trabalho, Escreve Aí, que faz parte do novo DVD Acústico e você já curte na nossa programação.

Antes de começar esse verdadeiro show, Luan falou sobre a sua carreira. “De 2011 pra cá muita coisa mudou e o amadurecimento foi inevitável. Crescemos muito e nossa música também”, disse.

Durante o programa, o sertanejo chamou o apresentador e seu amigo Rodrigo Faro para cantar com ele a música Te Esperando. Em seguida, rasgaram elogios um ao outro. Sobre o novo álbum, Luan Santana contou que a inspiração veio dos anos 1950 e 1960 e, por isso, a ideia de trazer uma orquestra e metais em seus arranjos. Sobre a nova Escreve Aí, o cantor disse que, ao contrário do que todo mundo pensa, ele não teve uma musa inspiradora para compor. “Não é para nenhuma menina específica. E, sim para todas vocês”, afirmou o galã.

Entre uma música e outra, o artista disse que o romantismo nunca sai de moda. Além disso, afirmou que a música mais importante da sua carreira foi Te Vivo. O cantor, que acaba de ganhar o prêmio “Botão de Ouro”, do canal YouTube, disse ainda estar solteiro e provocou suas admiradoras: “solteiro sou meio lobo mau”, brincou.

No final do programa, o sertanejo afirmou que ainda não tem previsão para sair em turnê internacional, mas já pensa em gravar um disco em espanhol.

Confira as músicas que Luan Santana tocou no Estúdio ao Vivo Transamérica!

Escreve Aí
Cê Topa
Te Esperando
Chuva de Arroz
Tanto Faz
Eu Não Merecia Isso
Cantada
Te Vivo
A Outra
Sogrão Caprichou
Tudo o Que Você Quiser

Site: www.luansantana.com.br


Galeria de fotos





























Nenhum comentário:

Postar um comentário