quinta-feira, 7 de maio de 2015

Luan Santana lança teaser para divulgar conteúdo exclusivo do seu DVD acústico!

07/05/2015

A nova super produção do astro já fazendo o maior sucesso em todo o Brasil.
Luan Santana tem mil e um motivos para comemorar. Radiante com a repercussão do primeiro acústico da sua carreira, o gato afirmou estar mais amadurecido e super feliz com o resultado do novo trabalho. E para deixar os fãs ainda mais apaixonados pela super produção, o sertanejo fez questão de gravar um teaser só para revelar o conteúdo supresa do DVD para o público.
Fotos, um pôster incrível com uma imagem exclusiva, dedicatória para os seus admiradores, um mini vinil entre muitas outras novidades preparadas com o maior carinho pelo astro. Este é o conteúdo que somente aqueles que adquirirem a versão especial do disco poderão conferir de pertinho.
Para quem não sabe, Luan promoveu uma super coletiva de imprensa na última segunda-feira (4) para bater um super papo com a imprensa e falar sobre a fase mais madura de sua carreira. “Eu ainda sou o mesmo com os fãs e com a minha família. Mas o que mudou muito do Luan de 17 anos para o de agora é meu lado profissional. Hoje sou mais seguro, mais responsável e, com certeza, muito mais focado”, revelou o intérprete de “Cê Topa”.
Com mais de 3,5 álbuns vendidos pelos Brasil afora, dá para imaginar que tantas conquistas só tornaram o ídolo teen um dos verdadeiros ícone da música, não é mesmo? Nós estamos amando esta nova fase!
” O Kit Premium DVD Luan Santana Acústico está disponível apenas no site da Som Livre. Um livro com fotos, CD/DVD, pôster e muito mais.http://bit.ly/1Ihal0Z ‪#‎LuanSantana‬ ”
Fonte: PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário