segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jequiti e Viajanet promovem campanha para o Dia dos Namorados com Luan Santana

18/05/2015

Em comemoração ao lançamento das fragrâncias Luan Santana, a Jequiti preparou, em parceria com a empresa Viajanet, uma promoção para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. A campanha é válida em todo o território nacional até o dia 19 de maio, para maiores de 18 anos.
O casal premiado assistirá ao show do cantor Luan Santana no dia 27 de junho, que acontecerá no município de Ibaté, em São Paulo. Além disso, os premiados terão acesso ao camarim para realização de fotos com o cantor. Todas as despesas como passagens, hotel, translado e alimentação serão pagas pela Jequiti em parceria com a Viajanet.
Os interessados devem acessar o hotsite da Promoção (www.jequiti.com.br/especial/2015/luan-santana/#promocao). Na página da campanha, escolher a opção “Participar”, preencher um cadastro para validação dos dados e enviar uma foto que melhor represente o Dia dos Namorados.
As fotos enviadas serão analisadas por uma Comissão Julgadora de Prêmios da Jequiti e a foto vencedora será a que melhor ilustrar o tema proposto. Os participantes devem ficar atentos ao Regulamento, que está disponível no site da promoção, para envio de foto dentro das recomendações do concurso.
Luan Santana assinou, recentemente, sua primeira linha de produtos com a Jequiti. Com fragrâncias masculina e feminina, em homenagem ao Dia dos Namorados, o músico empresta seu próprio nome aos exemplares que fazem dele o mais novo integrante do time de estrelas da Jequiti.
De personalidade envolvente, o cantor escolheu o harmônico frescor de bergamota e limão combinado com pimenta preta e madeiras para a fragrância masculina, que traduz exclusividade e sofisticação. Já para a fragrância feminina, optou por notas sensuais de frutas vermelhas combinadas a um delicado acorde floral, que transmite originalidade e elegância para a criação.
Atualmente, Luan Santana é o maior fenômeno da música nacional. Conhecido como o “Príncipe do Sertanejo”, o ídolo atrai fãs de todas as idades e foi eleito uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil. As fragrâncias que colocam o músico no mundo dos cosméticos estão disponíveis em versões de 100 ml, a R$ 74,90 cada, custo promocional de lançamento. Os perfumes Luan Santana podem ser encontrados por meio de uma das 200 mil consultoras Jequiti espalhadas por todo o território nacional.
Fonte: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário