quinta-feira, 28 de maio de 2015

Promoção do GCN movimenta o amor de milhares de fãs de Luan Santana

28/05/2015
As fãs de Luan Santana estão expondo todo o seu amor pelo cantor na promoção do GCN e do programa Hora da Verdade, da rádio Difusora, que levará uma fã até o camarim do músico neste sábado, 30. Com fortes declarações, as meninas não se deixam intimidar na hora de demonstrar o sentimento de amor que move uma fã, na tentativa de realizar, como elas mesmas determinam, o maior sonho de suas vidas.
Milhares de mensagens com fotos diferentes que vão de montagens com o cantor, mosaicos formando corações, centenas de pôsteres, tatuagens do rosto do artista, pinturas no rosto, animais de estimação que levam o nome do músico, além das frases criativas criadas a partir de trechos de canções do cantor. Algumas mensagens também relatam casos curiosos e histórias emocionantes de devoção ao músico que move multidões até seus shows pelo Brasil inteiro.
Mas não são somente as fãs que estão se declarando pelas redes sociais, a promoção fez com que os familiares, amigos e padrinhos se mobilizassem a fim de realizar o sonho de suas filhas, sobrinhas, amigas e afilhadas, contando até certas loucuras que algumas já cometeram na tentativa de realizar o sonho de dar um abraço e dizer o quanto amam Luan Santana pessoalmente.
Para Leandro Vaz, que é editor do portal e apresentador do Hora da Verdade, a promoção foi um sucesso. “Nos emocionamos com cada uma das mensagens de carinho pelo Luan. São surpreendentes. Infelizmente só uma pessoa será vencedora, e esperamos que seja alguém super fã”, disse.
A promoção foi autorizada pela produção da Expoagro 2015 e o resultado será divulgado na tarde desta sexta-feira, 29, no Portal GCN. O show de Luan Santana é um dos mais aguardados desta edição e será realizado neste sábado, 30, mesmo dia que a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
As mensagens podem ser enviadas através do WhatsApp do programa, que é apresentado por Leandro Vaz e Corrêa Neves Jr, ou na página da atração no Facebook. O WhatsApp é (16) 99996 0538.
Vejam algumas das declarações para Luan Santana:
luan1luan4luan5luan6luan6(1)
Fonte: GCN net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário