segunda-feira, 25 de maio de 2015

Luan Santana e Gusttavo Lima são agarrados por fãs durante show em Sorocaba

25/05/2015

News-25O clima esquentou o durante o Festeja Sorocaba, na noite deste sábado (23), no interior de São Paulo. O evento reuniu, entre outros, Luan Santana  – cantor que até agora foi o que mais vendeu discos no Brasil em 2015 -, Gusttavo Lima e a dupla Munhoz & Mariano.
Durante sua apresentação, Luan foi surpreendido por uma fã que lhe agarrou após subir ao palco. Emmomento de descontração, o intérprete de “Meteoro” brincou com um ursinho de pelúcia que ganhou de outra admiradora. O cantor levou o microfone à boca do brinquedo.
Quem também recebeu o carinho de uma fã foi Gusttavo Lima. O vencedor do Troféu Imprensa 2014 na categoria de Melhor Cantor abraçou a admiradora. Outro a ser surpreendido foi Mariano, da dupla com Munhoz. Uma jovem deu forte abraço no sertanejo. Como já é tradição, o artista tomou banho com uma fã em pleno palco, repetindo o que ele fez com Sabrina Sato no programa de TV da japa.
Em recente entrevista, o intérprete de “Amar Não é Pecado” recordou os locais mais diferentes onde já transou. “Numa escada de um prédio e no avião”, garantiu Luan, que já admitiu, anteriormente, fazer sexo, ocasionalmente, antes de seus shows.
Já neste final de semana, o artista foi o convidado do programa “Estrelas”, de Angélica. No bate-papo, Luan confirmou que está solteiro e explicou o motivo. “Eu não estou com ninguém. As pessoas não entendem essa vida, de ter que esperar por duas semanas”, afirmou o ex-namorado da estudante Jade Magalhães.
Do PureBreak, 24/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário