sexta-feira, 29 de maio de 2015

Com história emocionante, estudante é escolhida e vai conhecer Luan Santana

29/05/2015

News-25Foram milhares de mensagens, declarações, fotos, vídeos e montagens. Tudo para conhecer o cantorLuan Santana, que se apresenta neste sábado em Franca, durante a penúltima noite da Expoagro 2015. Em parceria com a produção do evento, o Portal GCN e o programa Hora da Verdade, da Difusora AM, realizaram uma promoção que escolheria uma francana para conhecer o seu ídolo.
A produção decidiu nesta manhã a vencedora. Camila Danielle da Silva, 27 anos, moradora do Jardim Esmeralda, emocionou os apresentadores Leandro Vaz e Corrêa Neves Jr. “Foi uma história que tocou nossos corações, e por isso foi escolhida”, disse Vaz.
Camila é especial e estudante da Apae de Franca. Nesta sexta-feira, 29, quando foi anunciado seu nome, a família recebeu a equipe da Difusora em casa para fazer o anúncio. Foi emoção para todo lado.
Seu quarto é todo decorado com fotos e posters de Luan. O anel é semelhante ao usado pelo cantor.
Camila irá ao camarim de Luan neste sábado.
*A promoção não especificava se o conteúdo enviado devia ser foto, vídeo ou texto. Nas matérias públicadas e nas falas na Difusora, a informação foi que a fã poderia mandar uma “imagem” que traduzisse seu amor pelo cantor. Veja o que foi escrito: “Pode ser foto com ele, a coleção, o que te lembra o Luan… A criatividade é o que vale. Na sexta-feira, a melhor imagem vence.”
Assista o vídeo e entenda a escolha:

Fonte: Portal GNC, 29/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário