segunda-feira, 11 de maio de 2015

Luan Santana: 'Careta é para você que não entende de mulher bonita'

11/05/2015

Cantor comentou foto com caras e bocas ao ver publicação da revista 'Playboy' que traz Ivi Pizzot na capa.

Por: Laís Gomes
Luan Santana confere Playboy de Ivi Pizzott (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )Luan Santana confere Playboy de Ivi Pizzott
(Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )
Depois de ser 'flagrado' vendo a capa de maio da 'Playboy' com a bailarina do Faustão, Ivi Pizzot, e deixar dúvidas se teria gostado ou não da publicação, por conta de suas caras e bocas, Luan Santana fez um post em seu Instagram, nesta sexta-feira, 08, dizendo que gostou - e muito - das fotos da bailarina.
"Ontem, durante entrevista para a 'Playboy', 'roubei' a revista deste mês com a Ivi Pizzotti. Na hora, a produtora Vanessa me flagrou e pediu para eu fazer fotos com a revista. Quem não conhece a intimidade dos bastidores, não tem o direito de falar ou publicar o que não sabe. Minha careta é pra você, que não entende de nada, nem de mulher bonita. Ivi é uma gata e merece estar na capa desta edição para nos presentear com tamanha e estonteante beleza", escreveu o cantor.
Luan aproveitou ainda para comentar a depilação de Ivi Pizzot. "Ah! E depilação total é MUITO melhor. Compra a revista 'pu cê vê'!", disse.
Fonte: Ego/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário