sexta-feira, 1 de maio de 2015

Irmã de Luan Santana se diverte com fofocas: 'Acho que estou muito solteirona

01/05/2015

Bruna comenta sucesso de fotos nas redes sociais e o assédio de fãs e da mídia à família: 'Vivem pedindo meu endereço e eu adoro o carinho'

por: Giuline Bastos
Bruna Santana mostra desenvoltura como modelo (Foto: Tata Barreto/ TV Globo)Bruna Santana mostra desenvoltura como modelo (Foto: Tata Barreto/ TV Globo)
Bruna Santana esconde atrás do visual mulherão uma menina doce, de fala calma e muito bom humor. Irmã de um dos artistas mais assediados do Brasil, Luan Santana, a jovem de 20 anos lida com naturalidade quando vê o nome envolvido em rumores amorosos ou especulações sobre a carreira.
"Acho que estou muito solteirona. Estão sempre querendo me arrumar um namorado, mas estou bem solteira. Tudo tem sua hora e agora meu foco são os estudos”, conta, com exclusividade, ao Gshow.
Durante a sessão de fotos nos bastidores do Caldeirão, a irmã de Luan também revela um lado modelo ainda desconhecido: "Nunca trabalhei com isso. Eu me visto para mim, não sigo moda! Se me interessar eu uso e não ligo muito para o que os outros acham", se diverte.
Bruna Santana em estilos diferentes  (Foto: Arquivo Pessoal e Tata Barreto/ TV Globo)Bruna Santana em estilos diferentes (Foto: Arquivo Pessoal e Tata Barreto/ TV Globo)

Sobre os planos, Bruna não esconde a veia artística, mas descarta qualquer envolvimento musical: "Cantar, não! Eu gosto muito de atuar e sei que, em qualquer carreira que escolher, as fãs do Luan vão me apoiar. Quem gosta dele, gosta de mim também".
Por falar nas fãs superengajadas de Luan Santana, Bruna se diz apaixonada pelo carinho vindo do público e relembra comportamento nas redes sociais. "Vivem pedindo meu endereço para enviar presente e já estou acostumada. Fico feliz que as meninas se identifiquem e gostem de me acompanhar".
  •  
Bruna Santana faz pose em sessão de fotos para o Gshow (Foto: Tata Barreto/ TV Globo)Bruna Santana faz pose em sessão de fotos para o Gshow (Foto: Tata Barreto/ TV Globo)Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário