quinta-feira, 21 de maio de 2015

Luan Santana se apaixona por finalista do “Iluminados” e convida cantora para uma parceria inédita

21/05/2015

O astro não escondeu ter ficado impressionado com o talento da carioca Bárbara Dias e chamou a gata para participar do seu novo show.
Luan Santana é mesmo um conquistador nato. O gato faz milhões de fãs se derreterem com sua voz, carisma e, claro, sua pinta de galã. Tudo isso faz as luanetes pirarem a cada apresentação do astro. Mas se engana quem pensa que o sertanejo também não se surpreende e se deixa encantar por outros talentos espalhados por aí. E foi justamente isso que aconteceu quando o gato foi jurado do quadro “Iluminados“, do “Domingão do Faustão” (Globo).
A responsável por ter chamado a atenção do ídolo teen? Bárbara Dias, uma cantora carioca de apenas 19 anos que arrasou em sua participação no programa e chegou a ficar entre os finalistas do reality. Ao ouvir a voz da bela, que já faz o maior sucesso no Youtube, o intérprete de “Cê Topa” logo fez questão de elogiar a menina e nos bastidores, fazer um super convite para a nova estrela.
A gata vai participar de uma apresentação para lá de especial que o astro fará no Rio de Janeiro, em Julho, na casa de showBarra Music. O dueto que os cantores farão, ainda não foi revelado para os fãs. Mas Bárbara chegou a dar uma pista ao publicar um cover super lindo de “Cantada“, hit que está presente no mais novo DVD do gato. Será?
Vale lembrar que a carioca é fã assumida do sertanejo e não escondeu a alegria de ter conhecido e sido julgada por seu ídolo. “Lancei um desejo que parecia impossível ao universo e ele disse sim. Como é aquela história que Deus fecha uma porta e abre janelas? Ele abriu todas elas“, escreveu a gata na foto onde aparece com Luan em seu Facebook oficial. Será que rola uma paquera por aí também, gente?
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário