sexta-feira, 8 de maio de 2015

Não gostou? Luan Santana confere ensaio nu de Ivi Pizzott para revista

08/05/2015
Luan Santana não resistiu e parou para conferir o ensaio do mês de maio da revista “Playboy”, que traz a bailarina do “Domingão do Faustão” Ivi Pizzot. Com caras e bocas, o cantor sertanejo parece analisar o conteúdo da publicação. Mas, uma dúvida surgiu com sua reação: será que ele não gostou?
Segundo a assessoria do cantor sertanejo, as caras e bocas foram pedidas pela própria equipe da revista e Luan aprovou e muito o ensaio da bailarina. “Ele até pediu a revista para levar para casa, gostou demais, elogiou o corpo dela e fez outros elogios que nem são possíveis de divulgar”, falou a assessora ao EGO.
Ivi lançou lançou na noite desta quinta-feira, 7, seu ensaio nu para a revista em um festa em São Paulo. Em conversa com o EGO, Ivi contou que não teve problemas em fazer as fotos nua. “Foi natural, porque eu lido com a nudez de forma muito natural”, disse ela. A bailarina é  a décima negra a estampar a capa da revista. “Desejo que este número mude. Espero abrir portas com meu ensaio”, completou. Ivi causou polêmica por conta de sua depilação total. “Mas é como eu uso”, avisou ela.
img-20150508-wa0044
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário