terça-feira, 5 de maio de 2015

CONCORRA A UM PAR DE CONVITES PARA O ENCONTRO MARCADO COM LUAN SANTANA

05/05/2015


Neste próximo sábado (09), a rádio Positiva FM realiza na cidade de Goiânia um show exclusivo para ouvintes sorteados pela rádio. A Positiva traz até a capital goiana o sertanejo Luan Santana como atração do “Encontro Marcado”. Os ouvintes estão sendo sorteados através das promoções realizadas por via telefone e pelas redes sociais da Positiva.
Luan Santana que está em clima de lançamento do novo álbum “Luan Santana Acústico”, traz até Goiânia o novo repertório, com sucessos como “Escreve aí”, “Eu não merecia isso” entre outros.
Se você ainda não está correndo a um par de convites para esse show exclusivo, ainda dá tempo para participar. A rádio estará sorteando convites até nesta sexta-feira (08). Confira abaixo o regulamento:

REGULAMENTO: ENCONTRO MARCADO COM LUAN SANTANA

Regulamento da promoção: Você no Encontro Marcado com Luan Santana realizada pela Rádio Positiva FM, localizada na cidade de Goiânia – GO.

PARTICIPAÇÃO


1. Podem participar da promoção usuários que curtem a fã page 98,9 Postiva FM no Facebook (clique aqui).
2. Curtir e Compartilhar publicações referente a promoção em modo público (clique aqui).
3 Responda no comentário da postagem. Exemplo: Por que você merece ir ao nosso Encontro Marcado com Luan Santana? E outras durante a promoção.
4. As participações também poderão ser feitas via telefone (62) 3226-9498.

PERÍODO DA PROMOÇÃO E DA PREMIAÇÃO


5. A promoção será realizada entre os dias 23/02/2015 e 08/05/2015 .
6. Serão sorteadas ouvintes cadastrados via telefone ou redes sociais.
7. Cada sorteado levará como prêmio 1 par de convites para o Encontro Marcado com Luan Santana.

DO RESULTADO DO CONCURSO


9. Serão considerados ganhadores da promoção os ouvintes que forem sorteados na programação da Rádio Positiva FM.
10. O resultado será divulgado todos os dias (Segunda à Sábado) das 06h00 às 00h00.
11.Os prêmios não são cumulativos. Em caso de uma mesma usuário ser sorteado duas vezes, será realizado um novo sorteio e assim por diante.
12.Os ganhadores deverão entrar em contato com a página 98,9 Positiva FM por meio de mensagem na fã page ou pelo e-mai: colocar email aqui, passando dados de identificação: Nome, endereço, telefone fixo, telefone celular, e-mail.
13. Os vencedores terão 03 (três) dias úteis para entrar em contato com página, a contar do dia do sorteio.
14.Caso algum vencedor não entre em contato no prazo estabelecido, ou não possa retirar o prêmio por quaisquer problemas, será automaticamente desclassificado, e um novo sorteio será realizado.

CONDIÇÕES GERAIS


15. Os participantes concordam com as regras da promoção e em ter seus dados como perfis das
redes sociais, nomes e fotos divulgados nos meios virtuais da Positiva FM.
16. A Positiva FM não será responsável por: participações perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas, ou de caráter confuso; transmissões por via eletrônica deficientes; por falhas elétricas de qualquer índole, incluindo também o mau funcionamento do telefone, Facebook, hardware ou software; qualquer erro humano, técnico ou de qualquer outra natureza que possa surgir ao processar as participações.
17. Cada ganhador (a) arcará com despesas como hospedagem, transporte, alimentação caso necessite. A Positiva FM disponibilizará apenas um par de convites para o ganhador

ENTREGA DO PRÊMIO


18. Cada ganhador deverá retirar o seu prêmio na rádio Positiva FM localizada na Rua T-36 N° 3.182 Qd. 147 Lts. 1 e 2 Salas de 1 à 10 Ed. Aquarius Center. Goiânia – Goiás. Cep 74.223.050 com horário de funcionamento 08h00 até 18h00;
19. Caso o ganhador (a) seja de outra cidade, a Positiva FM enviará seu convite por Correio, não se responsabilizando por falhas na entrega;
Fonte:Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário