segunda-feira, 18 de maio de 2015

LUAN SANTANA NO LENGENDÁRIOS ESPECIAL DE 5 ANOS

18/05/2015


Cinco anos de loucura no sábado à noite. Cinco anos de “senhoras e senhores, chegamos!”. Cinco anos de Legendários! O programa mais cheio de “tálokisse” da televisão brasileira comemora mais um aniversário e, a partir deste sábado (16/05), dará início a uma sequência de cinco edições especialíssimas: a cada semana, um convidado de peso e quadros surpreendentes para presentear o público, a quem Marcos Mion faz questão de agradecer. “O mais importante é ver o carinho do povo brasileiro, ver o quanto eles contam com a nossa bagunça, diversão e emoção. Isso não tem preço, faz valer todo o trabalho”, diz.
 
Para começar, Mion recebe Luan Santana, que está lançando seu novo trabalho, “Luan Santana Acústico”. Por conta desta visita, o palco da atração foi repaginado de acordo com a temática do DVD do cantor e todo o elenco estará vestido com figurino dos anos 1960. Chique!
 
Além de fazer apresentações de suas novas canções, Luan participa do Desafio Legendários Especial – Anos 60, em que terá de cantar músicas de outros artistas daquela época. Para dar uma forcinha, Eduardo Araújo e Jerry Adriani farão duetos com em "Ele é o Bom" e "Doce, doce amor". Já na estreia do Transforma Som, o astro vai conhecer versões bem diferentes de seus sucessos, como “Meteoro”, que será executada por gaitas de fole, "Amar não é pecado" e "Falando Sério".
 
E diretamente da Ucrânia, Mion traz a atração internacional Tatiana Kundyk, uma das maiores equilibristas do mundo. Para essa data tão importante, ela preparou dois números ousados!
 
Reinando no palco como única atração musical, Luan Santana canta "Escreve Aí", "Cê Topa", "Eu Não Merecia Isso" e "Chuva de Arroz".
 
Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.
Crédito: Rober Lelis /LS MUSIC
Antonio Chahestian/Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário