quarta-feira, 20 de maio de 2015

Famosos fazem caretas à la Luan Santanna ao conferir fotos de Ivi Pizzott

20/05/2015

No início do mês, cantor virou meme na Internet após fazer caras e bocas ao folhear 'Playboy', que traz a bailarina do 'Domingão do Faustão' na capa.

A imagem de Luan Santana folheando a "Playboy" de Ivi Pizzott se tornou meme na Internet após os fãs ensinuarem que ele não gostou do que viu. O cantor, claro desmentiu o fato, mas isso não impediu que alguns amigos da bailarina do "Domingão do Faustão" fizessem uma espécie de homenagem para ela e se inspirasse na imagem. Rafael ZuluGaby Amarantos, Ju Valcézia e  Fernanda D’avila foram algumas das celebridades que recriaram as 'caras e bocas' do cantor.

Segundo a assessoria do cantor sertanejo, as caras e bocas foram pedidas pela própria equipe da revista e Luan aprovou e muito o ensaio da bailarina. "Ele até pediu a revista para levar para casa, gostou demais, elogiou o corpo dela e fez outros elogios que nem são possíveis de divulgar", falou a assessora ao EGO. Confira as imagens das celebridades:
Gaby Amarantos (Foto: divulgação)Gaby Amarantos (Foto: divulgação)
  •  
Rafael Zulu (Foto: divulgação)Rafael Zulu (Foto: divulgação)
Famosos entram na onda criada por Luan Santana  (Foto: divulgação)Famosos entram na onda criada por Luan Santana (Foto: divulgação)
Famosos entram na onda criada por Luan Santana  (Foto: divulgação)Bailarinas do Faustão (Foto: divulgação)
Famosos entram na onda criada por Luan Santana  (Foto: divulgação)Ana Paula Guedes(Foto: divulgação)
Luan Santana confere Playboy de Ivi Pizzott (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )Luan Santana confere Playboy de Ivi Pizzott (Foto: Divulgação / MF Models Assessoria )Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário