segunda-feira, 25 de maio de 2015

LUAN SANTANA VENDE 300 MIL CÓPIAS EM 1 MÊS

25/05/2015
Para o delírio dos fãs, Luan Santana subiu ao palco na noite deste sábado (23) encerrando os shows do Festeja, festival de música sertaneja realizado pela segunda vez em Sorocaba (SP). O artista apresentou o seu novo trabalho acústico, que, em apenas um mês após o lançamento, já alcançou a marca de 300 mil cópias de CDs vendidos.
FESTEJA SOROCABA TV TEM Luan Santana (Foto: Natália de Oliveira/G1)
Cantor recebeu homenagem após vender 300 mil
cópias em um mês (Foto: Natália de Oliveira/G1)
O show, que teve aproximadamente uma hora de duração, levou as fãs ao delírio em músicas novas e antigas do cantor. Luan Santana abriu a apresentação cantando "Tudo o Que Você Quiser".
Em seguida, emendou sucessos como “Eu Não Merecia Isso”, “Um Beijo”, “Cantada”,  “Nega”, “Amar não é pecado” e "Química do Amor". "Ce Topa", do refrão "eu, você, dois filhos e um cachorro", e fez o público delirar.
As fãs se emocionaram e choraram de alegria, principalmente na apresentação da música mais esperada da noite: o lançamento "Escreve Ai", do último álbum do artista.
Luan foi homenageado no palco após bater o número de 300 mil cópias vendidas do seu último trabalho "Acústico" em menos de um mês. "Vocês são os melhores", disse ao agredecer os fãs em Sorocaba.
Após interpretar a música "Bailando", de Enrique Iglesias, o ritmo do 'arrocha' tomou conta da Arena Ayres com a balada "Sogrão Caprichou". O sucesso encerrou a apresentação de Luan Santana no Festeja Sorocaba.
 Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário