sexta-feira, 8 de maio de 2015

Luan Santana é uma das atração mais esperada da Facilpa

08/05/2015

News 2Um dos shows mais esperados pelos fãs será realizado nesta sexta-feira (8) à noite na 38ª Feira Agropecuária de Lençóis Paulista (Facilpa), a apresentação de Luan Santana no Recinto José de Oliveira Prado. A inteira custa R$ 30 e a meia R$ 15,00.
O cantor é um dos grandes nomes da música sertaneja. Os organizadores apostam que o recinto estará lotado. A feira abriu ontem e vai até 17 de maio.
Hoje por volta das 9h tem início o julgamento do Mini Horse, depois às 10h tem exposição de canários de cor e porte e às 21h Rodeio Selection Cup de touros e Rodeio Cutiano Tropa W.R.
De acordo com o presidente da Associação Rural de Lençóis Paulista (entidade que organiza a festa), José Ulysses dos Santos, a feira deverá receber um público de 200 mil pessoas. Por conta disso, algumas medidas de segurança serão tomadas. Além de proibir a venda das “bebidas quentes”, como uísque e batidas, o Recinto José de Oliveira Prado contará com a supervisão da Polícia Militar (PM) e cerca de 150 seguranças particulares.
As outras atrações são Fernando & Sorocaba neste sábado (9), Almir Sater no domingo, Carreiro & Capataz no dia 12, Lucas Lucco, Pedro Paulo & Alex, Leonardo, Eduardo Costa e Cezar & Paulinho. Além disso, haverá apresentações de bandas locais e, até mesmo, um show gospel. O show com Almir Sater a entrada é gratuita. O Grupo Lwart, por meio do ProAC ICMS, bancou a apresentação em comemoração dos 40 anos da empresa. Outra atração é o rodeio com etapa lençoense do Top Team Cup. Inclusive, a Facilpa pagará o maior prêmio da modalidade em 2015, que chega ao valor de um carro zero quilômetro.
Do JC Net, 08/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário